Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Rui Vitória rejeitou várias propostas antes de assinar pelo Egito

Valencia, Flamengo ou Fenerbahçe foram alguns dos clubes que abordaram o treinador ribatejano desde a saída do Spartak Moscovo no final ano passado.

Rui Vitória rejeitou várias propostas antes de assinar pelo Egito
Notícias ao Minuto

23:27 - 12/07/22 por Rodrigo Querido

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória foi esta terça-feira confirmado como o novo selecionador de futebol do Egito, com um contrato válido por quatro anos, mas a verdade é que a carreira do treinador português podia ter ganho outro rumo.

Sem clube desde que deixou o Spartak Moscovo em dezembro do ano passado, o Desporto ao Minuto sabe que o treinador português recusou inúmeros convites de clubes ao longo dos últimos meses. Valencia, Fenerbahçe, agora orientado por Jorge Jesus, Flamengo, Galatasaray ou Atlético Mineiro foram alguns dos emblemas que tentaram contratar Rui Vitória, assim como equipas do Egito e dos Emirados Árabes Unidos.

Embora tenha recusado vários clubes, Rui Vitória, sabe o Desporto ao Minuto, foi ganhando vontade de orientar uma seleção, algo que já tinha assumido publicamente como sendo um objetivo para a carreira.

Várias federações abordaram o treinador português, de 52 anos, mas foi o projeto apresentado pela seleção do Egito que mais o cativou. Nesse sentido, e indo ao encontro dos seus intentos, Rui Vitória rubricou um contrato para substituir Ehab Galal, técnico que em junho foi afastado apenas dois meses depois de ter sucedido ao também português Carlos Queiroz.

Leia Também: Oficial: Rui Vitória é o novo selecionador do Egito

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório