Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: Juventus confirma regresso de Paul Pogba

Médio francês assinou contrato até junho de 2026.

Oficial: Juventus confirma regresso de Paul Pogba
Notícias ao Minuto

10:26 - 11/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do francês Paul Pogba, que regressa ao clube que representou entre 2012 e 2016, após o que se transferiu para os 'red devils' por 105 milhões de euros, um recorde na época.

De acordo com a nota oficial do clube de Turim, o internacional francês assinou um contrato válido até junho de 2026, depois de ter terminado o vínculo que o ligava ao Manchester United.

"Quando nos despedimos, há sempre um pouco de esperança de nos vermos novamente, mais cedo ou mais tarde. Com Paul foi assim. Em 2016 os nossos caminhos separaram-se após 4 anos incríveis [voltou para o Manchester United]", pode ler-se na nota publicada pela Juventus nas plataformas oficiais.

"Despedimo-nos, mas nunca esquecemos: há algo que nos faz você voltar. Paul está de volta a Turim, foi embora menino, volta homem e campeão, mas há uma coisa que não mudou: o desejo de escrever novas páginas inesquecíveis juntos. Não poderíamos estar mais felizes: Pogba está de volta", acrescentaram os bianconeri.

Esta é a segunda contratação da Juventus a custo zero neste mercado de verão, depois de confirmada a chegada de Ángel di María.

Leia Também: Oficial: Di María é o novo reforço da Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório