Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: João Valido assina por três temporadas pelo Arouca

O Arouca anunciou hoje a contratação do guarda-redes João Valido para as próximas três épocas, naquela que será a primeira experiência do jogador formado no Vitória de Setúbal na I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: João Valido assina por três temporadas pelo Arouca
Notícias ao Minuto

20:33 - 07/07/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

À exceção de uma temporada no Benfica, o guardião de 22 anos, que conta com passagens pelas seleções nacionais de sub-18, sub-19 e sub-20, fez toda a formação nos sadinos e foi o titular da equipa nas últimas duas épocas, tendo sido um dos destaques da última edição da Liga 3.

"O Arouca demonstrou interesse na minha contração desde muito cedo e, ao longo de todo o processo, mesmo com o aparecimento de alguns pequenos contratempos, foram bastante insistentes e pacientes, o que fez com que a minha vontade de vir fosse cada vez maior", afirmou, em declarações às redes sociais do emblema. 

Em Arouca, Valido vai disputar a posição com o lituano Zubas e o uruguaio Ignacio de Arruabarrena, que também é reforço para Armando Evangelista, depois das saídas de Victor Braga e Norbert.

João Valido é a sexta contratação da formação da Serra da Freita, depois do prolongamento do empréstimo de Tiago Esgaio e das chegadas de Jerome Opoku, Morlaye Sylla e Rafa Mújica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório