Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Dono do Chelsea quer Cristiano Ronaldo como 'a figura' da equipa

Português não quer ficar no Manchester United e procura clubes para jogar na nova época.

Dono do Chelsea quer Cristiano Ronaldo como 'a figura' da equipa
Notícias ao Minuto

11:34 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Cristiano Ronaldo continua ausente dos trabalhos do Manchester United e a sua saída de Old Trafford parece cada vez mais uma certeza. Enquanto se especula sobre Bayern Munique, Barcelona e Napoli como destinos do atleta, quem vai desenhando planos sérios em torno do craque português é o Chelsea.

Segundo conta a Marca nesta quinta-feira, Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, quer fazer de Cristiano Ronaldo a nova figura da equipa. O empresário não quer olhar a meios para ter CR7 na sua equipa, algo que seria vantajoso do ponto de vista desportivo, mas que também teria influência na divulgação da marca Chelsea.

Estando ainda no mercado por Mathijs de Light, Nathan Aké, Raphinha e Rahem Sterling, os blues poderão entrar no mercado em grande para arrancar Cristiano Ronaldo de um clube onde já foi feliz, mas ao qual não quer mais pertencer. De recordar que o internacional português já faltou a três sessões de treinos do Manchester United, alegando questões pessoais.

Apesar de ser uma oportunidade de mercado, Thomas Tuchel vai torcendo o nariz a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube londrino. O técnico alemão mostrou preferência por outras opções. Resta esperar por novos episódios deste mercado que deverá trazer novidades para CR7, um ano depois do regresso a Old Trafford.

Leia Também: Rolls-Royce de Cristiano Ronaldo bloqueado em Lisboa pela EMEL

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório