O Benfica ainda anda pelo mercado em busca das contratações ideais para atacar a nova época e há uma nova posição com urgência de reforço. Depois das duas alas defensivas, do ataque e, mais recentemente, do centro da defesa, as águias querem melhorar a qualidade na baliza.
Segundo o jornal Record, passa pela cabeça da SAD encarnada a contratação de um novo guarda-redes titular. Odysseas Vlachodimos não fará, por isso, parte dos planos para a nova época, sendo intenção da direção do Benfica a venda do seu passe, avaliado em cerca de 20 milhões de euros.
O grego, segundo a mesma fonte, já reúne interessados em Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e França, restando saber quais os clubes dispostos a contratar o jogador a esse preço. De recordar que Vlachodimos custou ao Benfica 2,4 milhões de euros e o seu passe, que atingiu um valor máximo de 18 milhões de euros, vale hoje apenas 15 milhões.
A saída de Svilar, em final de contrato, e a falta de profundidade na posição deixam o Benfica munido apenas com Helton Leite. Roger Schmidt não estará agradado e, assim que oficializada a contratação de João Victor, que chega à Luz nesta quinta-feira, as águias deverão atacar o mercado em busca do novo dono das redes.
Leia Também: Vlachodimos assinala fim de férias e vai apresentar-se em forma na Luz