Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

João Victor chega à Luz nesta quinta-feira

Defesa brasileiro vai assinar até 2027 com o Benfica. Chegada do brasileiro pode significar uma saída no centro da defesa.

João Victor chega à Luz nesta quinta-feira
Notícias ao Minuto

07:38 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica prepara-se para receber nesta quinta-feira mais um reforço para a nova época. Trata-se de João Victor, defesa do Corinthians, que vai assinar até 2027 com as águias.

Segundo o jornal Record, o jovem jogador tem voo marcado para esta quinta-feira rumo a Lisboa. O ponto de partida será São Paulo, de onde João Victor vai ser acompanhado por Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica que foi 'apanhado' com o atleta em Buenos Aires.

A saída apressada do jogador durante o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, a contar para a Taça Libertadores, já não preocupa. Segundo a mesma fonte, João Victor vai chegar à Luz em forma e sem qualquer problema físico. O negócio vai custar 9,5 milhões de euros ao Benfica, ficando o clube encarnado com 75% dos direitos do atleta.

A chegada de João Victor pode significar uma saída de Otamendi. Diz ainda o Record que defesa de 34 anos, que termina contrato no final desta temporada, terá via aberta para o River Plate, onde pretende terminar a carreira, assim que João Victor for oficialmente jogador do Benfica. O regresso de Lucas Veríssimo poderá confirmar esse cenário, ficando o centro da defesa seguro e sem qualquer 'buraco'.

Leia Também: Schmidt prepara primeiro corte no plantel antes do estágio em Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório