Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pepe lança nova temporada dos dragões: "FC Porto é o alvo a abater"

Capitão dos azuis e brancos admitiu que há espaço para melhorias.

Pepe lança nova temporada dos dragões: "FC Porto é o alvo a abater"
Notícias ao Minuto

14:48 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Pepe regressou nesta quarta-feira ao Olival para dar início aos trabalhos de pré-temporada com o restante plantel. O capitão do FC Porto falou sobre as expectativas para a nova temporada e admitiu que os dragões são o alvo dos restantes clubes.

"Temos a consciência e a certeza de que somos o alvo a abater por termos sido campeões, por isso é que temos de trabalhar muito bem. Temos de melhorar o que fizemos no ano passado. Temos a 'Champions', que é uma competição em que queremos honrar o nosso clube e Portugal. Há que trabalhar forte, com muita paixão para podermos chegar felizes ao final do ano", disse Pepe, em declarações reproduzidas pela Lusa.

Pepe mantém-se em forma aos 39 anos, justificando a longevidade no maior nível competitivo com o facto "de poder estar num grande clube como o FC Porto, que tem pessoas a trabalhar de forma espetacular". A idade não pesa ao internacional português, que quer continuar a ganhar.

"Esse é o nosso desafio, porque queremos estar bem, dar alegrias aos nossos adeptos e desfrutar do que mais gostamos de fazer. É um ano que vai exigir muito de todos e de certeza que vamos estar à altura. Vamos trabalhar para isso e para podermos honrar a nossa camisola", concluiu.

Pepe fez parte do grupo de internacionais que regressou aos trabalhos nesta quarta-feira. O capitão dos dragões acompanhou ainda o dia de estreia de David Carmo no Olival.

Leia Também: FC Porto tem 'comitiva' de regresso ao Olival para a pré-época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório