Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Direção do United preocupada: Cristiano Ronaldo pode falhar digressão

Red devils partem para digressão na sexta-feira.

Direção do United preocupada: Cristiano Ronaldo pode falhar digressão
Notícias ao Minuto

13:33 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Cristiano Ronaldo continua a despertar todas as dúvidas no Manchester United e os dirigentes do emblema inglês já colocam em cima da mesa a possibilidade do craque português ficar fora da digressão dos red devils, que começa na sexta-feira. O plantel às ordens de Erik ten Hag vai fazer alguns jogos na Austrália e na Tailândia e a presença de CR7 não está garantida, avança a Sky Sports esta terça-feira. 

A mesma estação britânica refere que Ronaldo era esperado pelos responsáveis do United na segunda-feira, à semelhança dos restantes internacionais, mas alegou "razões pessoais" para não comparecer, justificação que voltou a usar esta terça-feira.

Perante isto, aliado ao alegado desejo em deixar o clube para jogar na Liga dos Campeões, a direção do Manchester United não tem certezas de que poderá contar com Cristiano Ronaldo na digressão que começa já na sexta-feira. 

A Sky Sports garante, ainda, que Jorge Mendes tem falado com diversos clubes com o intuito de discutir a transferência de Cristiano Ronaldo e frisa, também, que ao não participar na digressão o final da segunda passagem por Old Trafford será inevitável. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo volta a não comparecer no centro de treinos do United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório