Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

De Ligt já elegeu o clube para o qual deseja rumar neste verão

A Juventus pede 80 milhões de euros pelo internacional neerlandês.

De Ligt já elegeu o clube para o qual deseja rumar neste verão
Notícias ao Minuto

10:59 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Os primeiros rumores sobre o interesse do Bayern Munique no central da Juventus Matthijs de Ligt surgiram este fim-de-semana, e agora os rumores estão a ganhar força após as últimas informações avançadas pela Sky Germany.

Segundo o canal de televisão, o internacional neerlandês ficaria encantado com o projecto do conjunto bávaro e, acima da Premier League, teria escolhido o Bayern como o próximo destino da sua carreira.

Os campeões alemães já estão inclusive em negociações com a Juve, onde de Ligt não fez segredo da sua insatisfação e, portanto, não quer renovar o seu contrato que expira em 2024. O central, que já estava no radar do Bayern antes de fazer a mudança do Ajax para a Serie A em 2019, tornar-se-ia o novo patrão de uma defesa bávara que mostrou sinais de vulnerabilidade desde que David Alaba e Jerome Boateng partiram no verão passado.

Ao lado de Benjamin Pavard, Lucas Hernandez, Dayot Upamecano e Tanguy Nianzou, De Ligt tornar-se-ia o quinto central do clube alemão. A parte mais complicada do acordo são os termos financeiros. A Juve está a pedir pelo menos 80 milhões de euros pelo jovem de 22 anos, um valor que não se enquadra na austera política de transferências da Allianz Arena.

Leia Também: Eis a oferta do Chelsea por De Ligt

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório