Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Novo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação

Identidade do atleta não foi revelada. Detenção aconteceu esta segunda-feira.

Novo escândalo na Premier League. Jogador detido por alegada violação
Notícias ao Minuto

19:44 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A imprensa inglesa dá conta na tarde desta segunda-feira de mais um escândalo que está a abalar a Premier League e que está, novamente, relacionado com crimes de natureza sexual.

Segundo escreve o jornal Telegraph, um jogador da Premier League, cujo nome não é revelado, foi detido por violação de uma mulher. Trata-se de um jogador na casa dos 20 anos e que está sob custódia por causa de um alegado crime que aconteceu no mês passado.

A Scotland Yard, Polícia Metropolitana de Londres, confirmou ao referido jornal que a detenção aconteceu na madrugada de segunda-feira na zona norte da cidade de Londres, onde estão sediados Arsenal e Tottenham.

"A 4 de julho, foi denunciada à polícia uma alegação de violação de uma mulher na casa dos 20 anos. Foi denunciada a alegada violação ocorrida em junho de 2022. As investigações sobre as circunstâncias estão em andamento", disse a Polícia Metropolitana de Londres ao Telegraph.

De acordo com a mesma publicação o jogador em causa iria estar entre os eleitos da sua seleção para jogar no Campeonato do Mundo do Qatar, que começa em 21 de novembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório