Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Antigo jogador do Oriental morre em convívio com antigos colegas

Rui Ribeiro, mais conhecido por Muller, perdeu a vida no Campo Engenheiro Carlos Salema.

Antigo jogador do Oriental morre em convívio com antigos colegas
Notícias ao Minuto

22:10 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

Rui Ribeiro, antigo jogador do Oriental, morreu este sábado durante um convívio com os antigos colegas de equipa no Campo Engenheiro Carlos Salema. A confirmação da morte do antigo jogador de 58 anos foi dada pelo clube de Lisboa através das redes sociais. 

"Eis uma notícia que damos com tristeza: O Rui Ribeiro, mais conhecido como “Muller” faleceu hoje no Campo Engenheiro Carlos Salema, no decurso de um convívio entre orientalistas", pode ler-se na nota oficial do Oriental, que lembra o legado do antigo médio. 

"Chegou ao Oriental para jogar nos iniciados e percorreu todos os escalões: iniciado, júnior e, por fim, sénior. Jogador de bons atributos técnicos continuou a sua carreira em diversos clubes, do norte a sul de Portugal, mas manteve sempre uma ligação afetiva ao nosso Clube. O COL era o seu Clube e o “Engenheiro Carlos Salema” onde muitas vezes foi aplaudido foi, agora, o local deste triste desenlace. A direção do CLUBE ORIENTAL DE LISBOA, certa de interpretar os sentimentos da grande maioria dos orientalistas, expressa as suas condolências a toda a sua família, em especial às suas filhas Madalena e Margarida", concluem os orientalistas. 

Além do Oriental, Muller, como também era conhecido no mundo do futebol, vestiu a camisola de clubes como Portimonense, Académico de Viseu e Alverca. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório