Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Espanhóis revelam os detalhes que atrasam a chegada de Reinier ao Benfica

Negócio encontra-se encaminhado, mas encarnados e merengues ainda discutem a forma como vão dividir o salário do jogador brasileiro e se o empréstimo irá incluir opção de compra.

Espanhóis revelam os detalhes que atrasam a chegada de Reinier ao Benfica
Notícias ao Minuto

15:43 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Reinier está cada vez mais perto de ser oficializado como reforço do Benfica para a nova época, mas os responsáveis encarnados ainda se encontram a discutir alguns detalhes importantes junto do Real Madrid para que o negócio chegue a bom porto nos próximos dias, revelam os espanhóis do AS este sábado. 

Segundo a mesma publicação, águias e merengues ainda estão a discutir a forma como o ordenado do jogador brasileiro será dividido entre as partes e se o empréstimo vai ter a duração de uma ou duas temporadas e se o mesmo contará com opção de compra. 

Por seu turno, o AS explica, também, que Reinier está tranquilo e que tem passado o período de férias no Brasil junto de Diego Costa, jogador brasileiro que antes de brilhar no Chelsea e no Atlético de Madrid jogou em Portugal, ao serviço de Penafiel e Sp. Braga. 

Refira-se que Reinier, de 20 anos, chegou ao Real Madrid na temporada 2019/20, mas foi emprestado nas duas épocas seguintes aos alemães do Borussia Dortmund. No entanto, a cedência ficou longe de ser um sucesso, uma vez que o jogador brasileiro apenas contabilizou um total de 741 minutos, distribuídos por 39 jogos, tendo apenas apontado um golo e feito uma assistência. 

Leia Também: Pai de Reinier confirma interesse do Benfica no jovem brasileiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório