Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ciclista Alejandro Valverde foi atropelado e condutor colocou-se em fuga

Ciclista espanhol foi transportado ao hospital sem ferimentos graves.

Ciclista Alejandro Valverde foi atropelado e condutor colocou-se em fuga
Notícias ao Minuto

14:38 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ciclismo

O ciclista espanhol Alejandro Valverde foi este sábado atropelado por um carro na localidade de Múrcia, em Espanha, conta o jornal La Opinión de Murcia. Outros dois companheiros do atleta da Movistar também foram atropelados, mas ninguém sofreu ferimentos graves.

Tudo aconteceu na tarde deste sábado na estrada RM-560 , que liga as localidades de Alcantarilla e Javalí Viejo, no município de Múrcia. O veículo abalroou os três ciclistas e fugiu sem prestar auxílio ao trio.

Após o incidente, os três ciclistas foram socorridos no local e, posteriormente, transportados para a unidade hospitalar mais próxima, ainda que sem ferimentos graves. A polícia também foi chamada ao local e está a investigar o caso.

A Movistar, equipa à qual pertence Alejandro Valverde, confirmou nas redes sociais o sucedido, destacando que o atleta vai permanecer em observação no hospital durante as próximas 24 horas.

"Confirmamos que Alejandro Valverde não tem fraturas ou lesões graves depois de sofrer um incidente este sábado quando estava a rodar com um companheiro de equipa em Alcantarilla. Ficará em observação por 24 horas e depois receberá alta. O seu companheiro também está bem", pode ler-se na publicação feita pela equipa espanhola na rede social Twitter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório