Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Lenda do Rangers morre aos 58 anos vítima de cancro

Andy Goram foi campeão escocês em cinco ocasiões.

Lenda do Rangers morre aos 58 anos vítima de cancro
Notícias ao Minuto

14:33 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Andy Goram

O Rangers emitiu, este sábado, uma nota oficial na qual comunica a morte do seu antigo jogador Andy Goram, que morreu aos 58 anos vítima de um cancro no esófago.

"O Rangers Football Club está profundamente triste por anunciar a morte do nosso lendário guarda-redes Andy Goram, na sequência de uma curta batalha contra um cancro. Os pensamentos de diretores, staff e jogadores estão hoje com a sua família, e gostaríamos de pedir que a sua privacidade fosse respeitada. Mais detalhes serão comunicados na devida altura", refere o clube escocês, em comunicado.

Histórico do emblema de Glasgow, Andy Goram tinha revelado no passado mês de maio que padecia de um cancro terminal e que tinha uma esperança de vida de seis meses. O antigo atleta tinha decidido também suspender os tratamento de quimioterapia, o que poderia prolongar sua vida por mais três meses.

Na Escócia, ao serviço do Rangers, Goram conquistou o status de lenda durante os sete anos que por lá esteve, e alcançou cinco campeonatos escoceses, três Taças e duas Supertaças do país. Contou ainda com passagens por clubes como Manchester United e Sheffield United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório