Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sérgio Oliveira vai sair do FC Porto e motiva 'duelo de titãs' na Turquia

Médio é considerado dispensável por Sérgio Conceição. Fenerbahçe, de Jorge Jesus, e Galatasaray disputam a sua contratação. Diogo Leite também é para colocar.

Sérgio Oliveira vai sair do FC Porto e motiva 'duelo de titãs' na Turquia
Notícias ao Minuto

08:37 - 02/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto deu o pontapé de saída na nova época na manhã de sexta-feira e saltaram à vista dois nomes que não se apresentaram com a grande maioria do plantel. Tratam-se de Sérgio Oliveira e de Diogo Leite. Os dois  jogadores são considerados dispensáveis por Sérgio Conceição e procuram colocação.

No que ao médio diz respeito, Sérgio Oliveira esteve perto de ficar na AS Roma, clube ao qual foi emprestado em janeiro do ano passado, mas o clube italiano decidiu não avançar para a sua contratação definitiva. Agora, o luso pode rumar ao futebol turco.

Segundo escreve o jornal O JOGO, dois clubes da Turquia vão atacar a contratação do médio. Para além do Fernerbahçe, orientado por Jorge Jesus, também o Fernerbahçeestá atento ao internacional português.

Quem também pode rumar à Turquia é Diogo Leite. Tal como o companheiro de equipa, o jogador, que na época passada foi cedido ao Sporting de Braga, também foi associado a Fernerbahçe e Fernerbahçe. O FC Porto está disposto a vender o jovem por sete milhões de euros, mas os clubes turcos preferem um negócio por empréstimo.

Leia Também: "A nível interno, como é óbvio, o FC Porto entra sempre para ganhar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório