Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Jacaré renova contrato com equipa de futsal do Benfica até 2024

O brasileiro Jacaré, pivô da equipa de futsal do Benfica, de 23 anos, renovou hoje contrato com o clube até 2024 e prometeu muita luta e concentração na conquista de títulos.

Jacaré renova contrato com equipa de futsal do Benfica até 2024
Notícias ao Minuto

21:08 - 01/07/22 por Lusa

Desporto Futsal

"Estou feliz pela confiança e por saber que tenho vindo a fazer um bom trabalho, tanto pessoal como coletivamente. Os benfiquistas podem esperar que lutemos para ganhar títulos para este grande clube. É uma nova época e vamos concentrar-nos em ganhar títulos", prometeu Jacaré, em declarações à televisão do clube.

Jean Gomes da Conceição, conhecido por Jacaré no mundo do futsal, chegou à Luz na temporada 2016/17 para alinhar nos juniores, tendo-se estreado na equipa principal na época seguinte, mas viria a ser emprestado durante uma época e meia ao Futsal Azeméis, após o qual regressou ao Benfica.

A sua vinda muito cedo para Portugal criou um laço afetivo com o clube, que Jacaré reconhece: "O Benfica acolheu-me desde muito novo, cheguei cá com 17 anos e fico muito contente por estar cá mais anos. Passei pela formação, conheço bem o clube, a sua identidade e estou muito feliz por continuar cá", disse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório