Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Oficial: Salah termina com a especulação e renova com o Liverpool

Internacional egípcio assinou um novo contrato de longa duração com os reds.

Oficial: Salah termina com a especulação e renova com o Liverpool
Notícias ao Minuto

16:03 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ponto final nos rumores da possível saída de Mohamed Salah do Liverpool. Os reds anunciaram esta sexta-feira que o internacional egípcio assinou um novo contrato de longa duração com os vice campeões ingleses.

"Sinto-me muito bem e estou entusiasmado para ganhar mais troféus com este clube. É um dia feliz para todos. Foi preciso um pouco de tempo para renovar, mas agora tudo está feito, por isso só precisamos de nos concentrar no que se segue. Penso que se pode ver que nos últimos cinco ou seis anos a equipa esteve sempre a subir. Na última época estivemos perto de ganhar quatro títulos, mas infelizmente na última semana da época perdemos dois troféus", afirmou Salah aos meios oficiais dos reds.

"Penso que estamos numa boa posição para lutar por tudo. Também temos novas contratações. Só precisamos de continuar a trabalhar arduamente, ter uma boa visão, ser positivos e fazer tudo de novo", acrescentou.

Mohamed Salah está ao serviço do Liverpool desde 2017 e é uma das figuras do emblema inglês. Na última época. o internacional egípcio tornou-se no nono melhor marcador da história dos reds. O avançado já leva 156 golos marcados em 254 jogos com a camisola do Liverpool.

Leia Também: Jota quer que adaptação de Darwin seja igual à de Luis Díaz no Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório