Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Abel Camará sai da Belenenses SAD e ruma aos indonésios do Arema

O avançado guineense Abel Camará oficializou hoje a saída da Belenenses SAD, que foi despromovida à II Liga portuguesa de futebol, para rumar aos indonésios do Arema, clube orientado pelo treinador luso Eduardo Almeida.

Abel Camará sai da Belenenses SAD e ruma aos indonésios do Arema
Notícias ao Minuto

10:46 - 01/07/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O dianteiro, de 32 anos, apontou cinco golos em 27 jogos na última temporada pela Belenenses SAD, que o recrutou ao Mafra, tendo também, em Portugal, passagens por Feirense, Belenenses, Beira-Mar e Estrela da Amadora, estes dois últimos cedido pelo clube do Restelo. Já a formação dividiu-se entre o Real Massamá, o Oeiras e os 'azuis'.

Abel Camará, que conta com o português Sérgio Silva no plantel do quarto classificado do último campeonato indonésio, terá a oitava experiência no estrangeiro, após atuar em clubes como Petrolul Ploiesti (Roménia), Al-Faisaly (Arábia Saudita), Paphos (Chipre), Cremonese (Itália), Irtysh (Cazaquistão), Elazigspor (Turquia) e Machine Sazi (Irão).

Esta saída junta-se às já confirmadas de João Monteiro (Académico de Viseu), de Cafú Phete, que rescindiu e ainda está livre, de Afonso Sousa (Lech Poznan, da Polónia), de Pedro Nuno (Maccabi Bnei Raina, de Israel) e de Yves Baraye (FK Vojvodina, da Sérvia).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório