Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sergio Ramos pediu ajuda a Luis Rubiales para ganhar a Bola de Ouro

O El Confidencial revelou novas conversas entre o então capitão do Real Madrid e o presidente da Federação Espanhola de Futebol.

Sergio Ramos pediu ajuda a Luis Rubiales para ganhar a Bola de Ouro
Notícias ao Minuto

14:09 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

O El Confidencial continua a revelar informações comprometedoras para Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Num podcast intitulado Pundonor Rubiales, o apelido com que o dirigente era conhecido quando era jogador de futebol, foram reveladas mensagens entre Sergio Ramos, então capitão do Real Madrid, e Rubiales, no qual em julho de 2020 o defesa central pede ao líder da RFEF para usar a sua influência dentro da UEFA para o ajudar a ganhar a Bola de Ouro.

Numa conversa mantida por whatsApp, Ramos escreveu a Rubiales: "Rubi, boa noite. Espero que esteja tudo bem contigo com toda a tua família. Sabes que nunca te pedi nada, mas se o quero fazer hoje é porque penso que é um ano especial para mim tendo em conta o rendimento que apresentei. Gostaria que me ajudasses o mais possível e que mexesses algumas teclas dentro da UEFA e nos teus contactos para a Bola de Ouro. Ficaria grato para o resto da minha vida, não só por mim mas também porque penso que o futebol espanhol o merece. Daqui te envio um forte abraço".

A resposta de Rubiales foi a seguinte: "Olá Sergio. Antes de mais parabéns, acho que é um bom ano para o conseguires. Oxalá consigam fazer uma magnífica final na Champions. Não depende de mim a questão da Bola de Ouro, mas no que puder ajudar, conta comigo. Um grande abraço".

Posteriormente, o internacional espanhol disse: "Sei que não depende de ti, mas as relações são a chave. O Infantino dá o The Best, que também é super-importante, seria do c****. Enfim, conto com a tua ajuda. Mando-te um abraço e encontramo-nos quando quiseres para jantar".

Leia Também: Paris Saint-Germain quer assinar os 'papéis do divórcio' com Sergio Ramos



Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório