Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Otávio e Tabata com um jogo de suspensão após o FC Porto-Sporting

Médio português falha a Supertaça contra o Tondela. Já Bruno Tabata deverá cumprir o castigo na primeira jornada da I Liga.

Otávio e Tabata com um jogo de suspensão após o FC Porto-Sporting
Notícias ao Minuto

22:03 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Conselho de Disciplina

O escaldante Clássico entre o FC Porto e o Sporting de fevereiro passado ainda faz chover castigos. Otávio e Bruno Tabata foram esta terça-feira castigados com um jogo de suspensão cada um.

Os dois jogadores desentenderam-se no final do encontro entre azuis e brancos e leões, do passado dia 11 de fevereiro, e que terminou com um empate (2-2) e cinco cartões vermelhos mostrados por João Pinheiro: Marchesín, Pepe, Tabata, Palhinha e Coates.

Ora, na sequência deste bate-boca entre Tabata e Otávio, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu instaurar um processo disciplinar que conheceu agora a decisão final. Cada um dos atletas cumpre um jogo de castigo e terá ainda de pagar uma multa no valor de 765 euros.

Perante este cenário, Otávio será baixa certa para o encontro da Supertaça entre o FC Porto e o Tondela, que acontece no próximo dia 30 de julho, ao passo que Tabata irá falhar o jogo da 1.ª jornada da edição 2022/23 da I Liga.

Leia Também: CD anuncia decisão do caso da garagem do Dragão no FC Porto-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório