Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dois clubes pediram informações sobre Ricardo Mangas

Defesa está de regresso ao Boavista depois de uma época de empréstimo ao Bordeaux, mas pode não ficar no Bessa para a próxima temporada.

Dois clubes pediram informações sobre Ricardo Mangas

Ricardo Mangas regressou neste verão ao Boavista, que agora detém 100 por cento do passe do esquerdino, depois de um empréstimo ao Bordeaux, mas pode não ser opção para Petit para a temporada que se avizinha.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, os suíços do Young Boys e os espanhóis do Mallorca entraram em contacto com os representantes do defesa português para obter informações sobre os valores de uma eventual transferência.

Ainda não houve conversações entre os clubes interessados e o Boavista, mas o Desporto ao Minuto sabe que o negócio, à partida, seria uma cedência com uma taxa de empréstimo a rondar os 200 mil euros, com opção de compra no final da temporada 2022/23 no valor de 1,5 milhões de euros.

Ainda assim, Mallorca e Young Boys não são os únicos clubes interessados em Ricardo Mangas. Na semana passada, o Desposto ao Minuto avançou que os italianos da Salernitana também demonstraram interesse no esquerdino.

Leia Também: Ricardo Mangas com clube interessado em Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório