Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Avançado João Vieira é novidade no arranque da pré-epoca do Torreense

O Torreense anunciou hoje o regresso do avançado João Vieira, ex-Casa Pia, num dia marcado pelo arranque dos trabalhos de preparação do emblema do Oeste para a época em que vai voltar a competir na II Liga de futebol.

Avançado João Vieira é novidade no arranque da pré-epoca do Torreense
Notícias ao Minuto

21:33 - 27/06/22 por Lusa

Desporto II Liga

O jogador está, assim, de volta a Torres Vedras, depois de ali ter jogado na época 2013/14, no Campeonato de Portugal, e onde conseguiu a época mais profícua da sua carreira, ao apontar 26 golos em 31 jogos.

No seu percurso, o jogador conta com passagens por Atlético Reguengos, Marítimo, Torreense, Desportivo de Chaves, Moreirense, Feirense, Vizela, União de Leiria, Vilafranquense, Cova da Piedade e Casa Pia. Ao serviço dos gansos, na última temporada, foi um dos destaques da subida de divisão do emblema lisboeta, ao apontar seis golos em 35 jogos.

O futebolista, de 30 anos, realizou apenas testes médicos, não tendo ainda integrado a sessão de treinos orientada por Nuno Manta Santos.

Na manhã de hoje, subiram 16 jogadores ao relvado do Estádio Manuel Marques, sendo que João Vieira apenas se deverá juntar ao grupo nos próximos dias.

Refira-se, a propósito, que do plantel do Torreense para a próxima época desportiva não constará o nome do defesa central Pedro Marques, que chegou a acordo com o clube azul-grená para a rescisão do contrato que era válido até junho de 2023.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório