Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tévez após derrota na estreia como treinador: "É uma sensação nova"

Rosario Central derrotado em casa, esta sexta-feira, pelo Gimnasia (0-1).

Tévez após derrota na estreia como treinador: "É uma sensação nova"
Notícias ao Minuto

16:10 - 25/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Argentina

Instantes depois da derrota do Rosario Central na receção ao Gimnasia (0-1), na madrugada deste sábado, Carlos Tévez fez a a avaliação da estreia como treinador e admitiu que, apesar do resultado, gostou da "sensação nova" que sentiu.

"Pessoalmente, gostei muito. É uma sensação nova, que perdi quando deixei de jogar futebol e agora voltou. Gostei muito da equipa, da atitude, tendo em conta que só fizemos cinco treinos. Achei que a partir dos 70 minutos o grupo ia desmoronar, porque aceleramos muito, mas aguentaram bem e estou orgulhoso deles", atirou em declarações à TyC Sports.

"Vamos continuar a trabalhar, estamos convencidos de que este é o caminho. Como disse aos jogadores, estou orgulhoso deles porque deixaram tudo em campo. O único culpado por essa derrota sou eu, e sempre serei eu quando perdermos. Assumo a responsabilidade, mas sei que atrás de mim tenho um grupo de homens que farão todo o possível para chegar à frente", rematou.

Recorde-se que, enquanto jogador, Carlos Tévez apenas atuou no futebol argentino ao serviço do Boca Juniores, onde jogou por três fases distintas. Além disso, representou emblemas como Corinthians, Manchester United, Manchester City, West Ham e Juventus.

Um ano depois de ter feito o último jogo como futebolista, o argentino de 38 anos é agora o líder do atual 24.º classificado da Liga Argentina, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

Leia Também: Oficial: Tévez já tem clube para iniciar carreira de treinador

Leia Também: Estreia como treinador à vista. Tévez já tem acordo com clube argentino

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório