Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Ex-Vilafranquense Nuno Rodrigues reforça ataque do Sporting da Covilhã

Nuno Rodrigues, avançado de 27 anos, ex-Vilafranquense, é reforço do Sporting da Covilhã, informou na sexta-feira o clube da II Liga de futebol. 

Ex-Vilafranquense Nuno Rodrigues reforça ataque do Sporting da Covilhã
Notícias ao Minuto

07:05 - 25/06/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o avançado de 27 anos Nuno Rodrigues para na próxima época representar o SC Covilhã. Ao jogador, desejamos felicidades e sucessos", adiantaram os 'leões da serra', em comunicado. 

O extremo alinhou nas duas últimas temporadas no emblema ribatejano, onde na época transata jogou 24 partidas e marcou dois golos. 

Nuno Rodrigues, formado na Académica, conta também com passagens pelo Arouca, Mafra, Lusitano Videmoinhos, Gafanha, Pedras Salgadas e Oliveira do Hospital. 

O atacante é o nono jogador confirmado pelo Sporting da Covilhã para o plantel da próxima temporada, orientado por Leonel Pontes.

Os serranos tinha anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (e-Trofense) e a continuidade dos guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, dos defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, do médio Gilberto Silva e dos avançados Fabrice Tamba e Kukula. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório