Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pai de Reinier confirma interesse do Benfica no jovem brasileiro

Médio estreou-se no Flamengo pela mão de... Jorge Jesus.

Pai de Reinier confirma interesse do Benfica no jovem brasileiro
Notícias ao Minuto

07:48 - 24/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Reinier, futebolista que representou o Borussia Dortmund na última temporada por empréstimo do Real Madrid.

Em declarações prestadas ao jornal Record, Mauro Basília, pai do jovem brasileiro, admitiu o interesse dos encarnados na contratação do jogador, com vista a um empréstimo com opção de compra.

"Está muito motivado, esperançoso e entusiasmado. Como é que um miúdo de 20 anos, em busca de realizar os seus sonhos, fica perante esta sondagem de um clube da dimensão do Benfica? Impossível não ficar contente. É um orgulho. Caso se concretize, vai ser um sucesso e o meu filho vai dar a resposta que o clube precisa", garantiu.

Recorde-se que, na última temporada, o médio de 20 anos realizou 20 partidas pelo emblema alemão, mais uma do que os 19 duelos disputados na época transata, uma vez que esteve cedido por duas épocas pelos merengues.

Antes disso, Reinier passou pelo Flamengo, onde se destacou antes de se transferir para o continente europeu, com a curiosidade de ter sido lançado por Jorge Jesus na sua passagem pelo Brasil.

O emblema da Luz já se encontra em conversações com o Real Madrid, assim como com Giuliano Bertolucci, representante de Reinier.

Leia Também: Benfica anuncia "princípio de acordo" por Enzo Fernández

Leia Também: Sporting rejeita proposta do Besiktas e pede mais por Jovane

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório