Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Está fechado: Pogba regressa à Juventus. Eis os valores do negócio

Médio francês deixou o Manchester United em final de contrato. Já tem data para exames médicos e assinatura do contrato.

Está fechado: Pogba regressa à Juventus. Eis os valores do negócio
Notícias ao Minuto

17:48 - 23/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Paul Pogba está de regresso à Juventus. O médio francês já acertou a sua ida para a vecchia signora neste verão, segundo conta o jornalista Nicolò Schira.

O acordo foi fechado nesta quinta-feira, dia em que a agente do atleta esteve presente nas instalações do clube. O contrato será válido pelas próximas três temporadas, estando o salário fixado em oito milhões de euros por anos, com dois milhões de euros dependentes de objetivos de época e um quarto ano de contrato como opção. Exames médicos e formalização do contrato estarão marcados, segundo a mesma fonte, para o início de julho.

Trata-se de um regresso há muito previsto. Pogba estava livre no mercado depois de ter deixado o Manchester United a custo zero, em final de contrato. O francês chegou aos red devils, recorde-se, por um montante a rondar os 100 milhões de euros, proveniente da Juventus, precisamente, em 2016. A Juventus terá ultrapassado o PSG, que esteve perto de avançar para a contratação de Pogba, mas que recuou por decisão de Luís Campos.

Leia Também: Está tudo tratado. Paul Pogba vai regressar à Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório