Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Filipe Cardoso rescindiu com o Marítimo e assinou pelo Penafiel

O médio defensivo Filipe Cardoso, que rescindiu contrato com o Marítimo, vai representar o Penafiel nas próximas duas temporadas, até junho de 2024, annunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Filipe Cardoso rescindiu com o Marítimo e assinou pelo Penafiel
Notícias ao Minuto

12:37 - 22/06/22 por Lusa

Desporto II Liga

"Filipe Cardoso, médio ex-Marítimo, assina contrato de duas temporadas com o FC Penafiel", informou o emblema duriense nas suas redes sociais.

O futebolista, de 28 anos, terminou a última época no Académico de Viseu, também da II Liga, cedido pelo Marítimo, clube que representou apenas em 12 ocasiões, uma das quais pela equipa principal, após duas temporadas no Sporting da Covilhã.

Filipe Cardoso é o nono reforço do Penafiel para a nova temporada e o quinto para o meio-campo, juntamente com Mica Silva (ex-Farense), Reko (ex-Académica), João Oliveira (ex-Sosnowiec, Polónia) e Diogo Batista (ex-sub-23 do Estoril-Praia).

Os defesas Rúben Freitas (ex-Nacional), Bruno Pereira (ex-Pedras Salgadas) e João Miguel (ex-FC Arges 1953, Roménia), e ainda o extremo Adriano Castanheira (ex-Desportivo de Chaves) completam a lista de reforços dos 'rubro-negros', que terminaram no sétimo lugar da última edição da II Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório