Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Instalado no quartel-general: Schmidt vai ficar no Seixal até à pré-época

Técnico alemão chega a Lisboa na sexta-feira para dar início aos trabalhos da nova temporada. Vai conhecer os cantos à casa e reunir com os vários departamentos do clube.

Instalado no quartel-general: Schmidt vai ficar no Seixal até à pré-época
Notícias ao Minuto

07:41 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Roger Schmidt chegou há pouco mais de um mês ao Benfica, mas ainda não conhece de forma aprofundada o clube que vai orientar nas próximas duas épocas. Isto deve-se muito ao período de férias que o alemão gozou recentemente, mas já se prepara para um 'internato'.

Segundo a edição do Record desta quarta-feira, Schmidt chega nesta sexta-feira a Lisboa para dar início aos trabalhos da nova temporada e vai ficar instalado no Benfica Campus, no Seixal. O técnico de 55 anos vem acompanhado pelo sua equipa técnica, Jorn Wolf, Jens Wissing e Yann-Benjamin Kugel e vai passar os próximos tempos no 'quartel-general' das águias.

A ideia passa por apresentar todos os cantos da casa a Schmidt até ao início da pré-temporada, marcada para o próximo dia 27. O novo treinador dos encarnados já teve uma visita guiada às instalações do clube quando assinou contrato, mas vai ter mais tempo para conhecê-las melhor. 

Diz ainda a mesma fonte que Roger Schmidt vai dar início aos trabalhos a logo partir de sexta-feira. Vai reunir com os vários departamentos do Benfica, os quais também estão a ser modificados, desde o corpo clínico até à comunicação. Quanto ao mercado, David Neres já está assegurado, Sangaré está na pista, Enzo Fernández parece ter fugido e o negócio de Ricardo Horta corre o risco de cair.

Leia Também: Ou sim ou nada: Benfica não quer correr mais por Ricardo Horta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório