Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Ou sim ou nada: Benfica não quer correr mais por Ricardo Horta

Negócio já se arrasta há semanas. Sem grandes desenvolvimentos, interesse pode cair ainda nesta semana.

Ou sim ou nada: Benfica não quer correr mais por Ricardo Horta
Notícias ao Minuto

07:31 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica tem bem esclarecidas as suas intenções para com Ricardo Horta. O avançado e capitão do Sp. Braga agrada a Roger Schmidt e a toda a estrutura do futebol das águias e a vontade de contar com o jogador na nova temporada é muito grande.

O jornal A Bola conta na sua edição desta quarta-feira que o Benfica vai insistir uma última vez na contratação de Horta. O jogador também está interessado na mudança, mas nem assim António Salvador se mostra disponível a baixar o valor. A primeira proposta, recorde-se, foi na ordem dos 10 milhões de euros, valor que os minhotos recusaram na hora. A proposta já chegou aos 16 milhões de euros, ainda longe dos 20 milhões que o presidente do Sp. Braga estabeleceu como valor de transferência.

Sem grandes desenvolvimentos há vários dias, Ricardo Horta 'arrisca-se' a seguir no Municipal de Braga. A mesma fonte diz que, caso não se chegue a bom porto nesta última conversa, o interesse do Benfica na contratação do internacional português poderá cair de vez.

Ricardo Horta foi considerado alvo prioritário do Benfica neste mercado de verão. A transferência de Enzo Fernández para a Luz parece estar praticamente excluída, isto porque já há outros 'tubarões' a rodear o jogador, a contratação de David Neres está fechada e, por isso, todas as baterias estão apontadas para o avançado. Horta garantiu 23 golos e 10 assistências em 49 jogos na última temporada, na qual entrou para a história do Sp. Braga como o melhor marcador de sempre do clube.

Leia Também: Rodrigo Rêgo muda-se para o Benfica e assina contrato profissional

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório