A Liga Portugal revelou, esta terça-feira, aqueles que serão os recintos dos clubes da I e II Liga para a época 2022/23. No segundo escalão há vários dados que saltam à vista, mas o que merece maior destaque é o facto de o Estrela de Amadora passar a jogar em Leiria na condição de visitado. Ou seja, a equipa da Amadora passará a jogar no Estádio Municipal de Leiria, por conta do estádio José Gomes ser colocado à venda a partir do próximo dia 30 de junho.
Assim sendo, o Estrela da Amadora indicou o recinto em Leiria como o principal estádio e colocou o estádio do Jamor como recinto alternativo.
Nota, ainda, para o B SAD, que volta a indicar o Jamor como palco principal e que aponta o Municipal de Leiria como estádio alternativo.
O contrato de arrendamento do Estádio José Gomes, recinto do Estrela da Amadora, termina no final deste mês de junho, seguindo para novo leilão, com o valor total assente nos 5,1 milhões de euros (ME), sendo que o estádio contempla o valor de 2,1 ME, enquanto o campo de treinos adjacente e o edifício do Bingo perfazem os restantes três ME da quantia total.
Leia Também: Paulinho desperta interesse do Santa Clara