Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

II Liga: Estrela da Amadora vai passar a jogar... em Leiria

Confirmação dada pela Liga.

II Liga: Estrela da Amadora vai passar a jogar... em Leiria
Notícias ao Minuto

19:08 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto c/ Lusa

Desporto 2022/23

A Liga Portugal revelou, esta terça-feira, aqueles que serão os recintos dos clubes da I e II Liga para a época 2022/23. No segundo escalão há vários dados que saltam à vista, mas o que merece maior destaque é o facto de o Estrela de Amadora passar a jogar em Leiria na condição de visitado. Ou seja, a equipa da Amadora passará a jogar no Estádio Municipal de Leiria, por conta do estádio José Gomes ser colocado à venda a partir do próximo dia 30 de junho. 

Assim sendo, o Estrela da Amadora indicou o recinto em Leiria como o principal estádio e colocou o estádio do Jamor como recinto alternativo. 

Nota, ainda, para o B SAD, que volta a indicar o Jamor como palco principal e que aponta o Municipal de Leiria como estádio alternativo. 

O contrato de arrendamento do Estádio José Gomes, recinto do Estrela da Amadora, termina no final deste mês de junho, seguindo para novo leilão, com o valor total assente nos 5,1 milhões de euros (ME), sendo que o estádio contempla o valor de 2,1 ME, enquanto o campo de treinos adjacente e o edifício do Bingo perfazem os restantes três ME da quantia total.

Leia Também: Paulinho desperta interesse do Santa Clara

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório