Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Álcool e luxo: As férias de exagero e extravagância de Jack Grealish

Jogador do Manchester City foi acompanhado à lupa numa viagem a Las Vegas.

Notícias ao Minuto

09:34 - 20/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O período de férias de verão costuma ser de descanso, de recuperação física e mental, mas pode ser de bastantes exageros, como têm sido as de Jack Grealish. O jornal The Sun tem acompanhado a viagem do jogador do Manchester City a Las Vegas, onde tem estado nos últimos dias.

O inglês foi apanhado numa festa numa piscina com um grupo de amigos, no qual Andy Robertson, do Liverpool, também estava. Junto a Grealish esteve sempre uma jovem que não era a sua namorada.

O jogador foi ainda visto a esconder uma lata de cerveja no bolso dos calções e aparentava estar embriagado quando foi apanhado pelas máquinas fotográficas. Segundo a mesma fonte, terá pago cerca de 3.500 euros por uma garrafa de vinho que foi servida ao grupo e está instalado num quarto de hotel com o preço de 5,8 mil euros por noite. 

O The Sun conseguiu fotografar um membro da equipa de segurança do jogador a trocar contactos telefónicos com um grupo de raparigas que terão estado com o grupo de amigos de Grealish durante a noite no hotel. Declan Rice, jogador do West Ham, também seguiu os passos do jogador do Man. City, juntando-se à festa em Las Vegas.

Jack Grealish mudou-se para o Manchester City no último verão. Jogou 39 jogos, com seis golos e quatro assistências. Foi convocado por Gareth Southgate para a Liga das Nações, mas só foi titular em um dos quatro jogos.

Leia Também: Adeptos do Man. City provocam Savic com fotografia de... Grealish

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório