Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Schmidt quer um novo '6'. Weigl está praticamente descartado

Técnico das águias tem novo dossiê de mercado aberto. Em contrapartida, médio alemão terá de sair.

Schmidt quer um novo '6'. Weigl está praticamente descartado
Notícias ao Minuto

07:54 - 18/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica continua a movimentar-se no mercado de forma a enxotar o plantel e a contratar apenas os jogadores com que quer contar nesta época. Nesse sentido, e porque o homem do leme, Roger Schmidt, é quem manda neste mercado, as águias já estão no terreno em busca de um trinco.

Conta o jornal Record na sua edição deste sábado que o técnico alemão pretende contar com um novo '6' na equipa que seja capaz de ter impacto imediato, algo que só deverá acontecer com a saída de Weigl. O médio tem pé e meio fora da Luz, algo que já foi noticiado logo à chegada de Schmidt ao Benfica. 

Ainda não há nomes em cima da mesa, mas sabe-se que não poderá ser alguém com vencimento muito alto, isto porque, segundo a mesma fonte, o objetivo passa ainda por reduzir os encargos salariais com a equipa principal. Sangaré, que foi constantemente apontado aos encarnados no final da temporada, nunca mais foi referenciado, ficando no ar a dúvida quanto ao alvo que Schmidt vai querer atacar para a posição.

Até ao momento, o Benfica já garantiu as contratações de Ristic (Montpellier), Alexander Bah (Slavia Praga), e Petar Musa (Boavista). David Neres poderá ser o próximo reforço apresentado.

Leia Também: Besiktas já promove chegada de Gedson Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório