Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou no céu, porque são os meus primeiros títulos"

Eustáquio sublinha ainda que a fasquia no FC Porto está bastante elevada: "É tão diferente ao nível da mentalidade"

"Estou no céu, porque são os meus primeiros títulos"
Notícias ao Minuto

08:54 - 10/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Stephen Eustáquio

Stephen Eustáquio concedeu uma entrevista à plataforma de Youtube da Liga canadiana, onde passou em revista os últimos meses onde já envergou a camisola do FC Porto.

"É tão diferente ao nível da mentalidade. Digo isto à minha família e aos meus amigos: toda a gente está focada. É um pouco como a seleção nacional, não há espaço para erros. Há mais elementos do staff, diretores, mais dinheiro e condições. Isso faz com que seja uma oportunidade magnífica e sinto que tenho crescido todos os dias", começou por dizer o médio.

“Estou no céu, porque são os meus primeiros títulos. Tenho vivido um sonho ao jogar naquele que, para mim, é o melhor clube em Portugal. Conquistei dois títulos com 25 anos e acho que consigo conquistar mais. Vamos continuar a sonhar”, acrescentou o canadiano.

"Os minutos não têm sido muitos, mas não me importo de ser o primeiro canadiano a jogar a alto nível e a vencer troféus, porque, se o fizer, vou desbravar caminho para outros. As coisas nunca são fáceis, mas prefiro trabalhar no duro e tentar ter mais minutos com o FC Porto, do que regressar a um nível médio/baixo e jogar sempre. Posso crescer até um certo nível, mas aqui posso crescer mais", complementou Stephen Eustáquio.

Leia Também: Stephen Eustáquio vai ficar no FC Porto em definitivo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório