Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Herrera diz adeus ao Atl. Madrid: "Vou continuar colchonero para sempre"

Médio mexicano deixou uma sentida carta de despedida nas redes sociais.

Herrera diz adeus ao Atl. Madrid: "Vou continuar colchonero para sempre"
Notícias ao Minuto

23:53 - 09/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O ex-FC Porto Héctor Herrera recorreu na noite desta quinta-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Atlético Madrid, clube que deixa no final da presente temporada desportiva.

O internacional mexicano fala em "três incríveis anos" no clube espanhol e garante que vai continuar adepto dos colchoneros para toda a vida.

"Quero agradecer ao Atlético Madrid por estes 3 anos incríveis que passamos juntos. Foi um prazer pertencer a esta grande instituição e competir ao mais alto nível na Liga espanhola e na Liga dos Campeões. Obrigado a cada um dos adeptos do Atleti por me receber a mim é à minha família nesta grande cidade. Seguramente vamos sempre levar Espanha num lugar muito especial dos nossos corações", começou por escrever Héctor Herrera, num carta emocionada publicada na rede social Twitter

"Obrigado à direção, equipa técnica, jogadores e toda esta gente que trabalha dia a dia no clube por me terem aberto as portas e ajudar-me a fazer parte da grande história que o Atlético Madrid tem. Vou contente por ter conseguido o 11.º campeonato com este grande clube e espero que nos próximos anos o Atleti continue a ser tão grande, ou mais, do que é agora. E que continuem a conquistar campeonatos", acrescentou.

"Vou continuar a ser um colchonero para toda a vida e estou certo de que em algum momento nos voltaremos a encontrar. Vou continuar a apoiar sempre a equipa, ainda que agora seja à distância. Atleti Sempre!", finalizou.

Héctor Herrera, recorde-se, já foi anunciado como reforço dos norte-americanos do Houston Dynamo, que alinham na Major League Soccer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório