Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

José Peseiro com duas derrota em dois jogos como selecionador da Nigéria

O treinador português José Peseiro sofreu na quinta-feira a segunda derrota como selecionador da Nigéria, em igual número de jogos disputados, ao perder 1-0 com o Equador, em encontro particular realizado na cidade norte-americana de Harrison.

José Peseiro com duas derrota em dois jogos como selecionador da Nigéria
Notícias ao Minuto

11:31 - 03/06/22 por Lusa

Desporto Seleções

Um golo marcado logo aos três minutos pelo defesa Pervis Estupinan foi suficiente para a seleção sul-americana se impor à congénere africana, que tinha perdido o primeiro jogo sob o comando de José Peseiro, perante o México, por 2-1, no domingo, também nos Estados Unidos.

O defesa Chidozie, que esta época esteve emprestado pelo Boavista aos turcos do Alanyaspor, foi titular na equipa nigeriana, enquanto o avançado Gonzalo Plata, jogador do Sporting, mas que alinhou por empréstimo nos espanhóis do Valladolid, foi suplente utilizado no Equador.

José Peseiro, de 62 anos, foi anunciado como selecionador da Nigéria em dezembro de 2021, mas apenas assumiu a função em maio deste ano, depois de ter anteriormente orientado a seleção da Venezuela, na qual obteve uma vitória em 10 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório