Porro acertou continuidade em Alvalade... mas sabe que poderá sair

Espanhol assinou contrato com o Sporting até 2025. Contudo, já terá conhecimento da cobiça de vários 'tubarões' da Europa.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
31/05/2022 08:00 ‧ 31/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Pedro Porro assegurou no final da temporada a continuidade no Sporting. O defesa espanhol estava, até então, emprestado aos leões pelo Manchester City, mas mudou-se em definitivo para Alvalade, algo que já se perspetivava há alguns meses. Ainda assim, a permanência no reino do leão não está 100% assegurada.

Escreve o jornal Record na sua edição desta terça-feira que Porro estará consciente de que vão chegar várias propostas neste verão. O recado terá siso dado pelo próprio Sporting, que também sabe que o defesa de 24 anos é alvo de grande cobiça por vários 'tubarões' da Europa.

Ainda assim, diz a mesma fonte que o espanhol não ficará facilmente convencido com qualquer proposta de transferência, isto porque prefere ficar nos leões por mais uma temporada. Em ano de Mundial, Porro terá percebido que seguir no Sporting com o trabalho que tem feito até agora será mais benéfico para a sua carreira. Contudo, o contrato celebrado até 2025 poderá significar muito como pouco.

Pedro Porro consolidou-se no lado direito da defesa dos leões. Em duas épocas, o espanhol participou em 72 jogos, marcando nove golos e assistindo 10 vezes. Diz o A Bola que Real Madrid, At. Madrid e Barcelona estarão a olhar para o jogador neste mercado de verão.

Leia Também: "Como vai ser a próxima temporada? Tenho contrato até 2025"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Diretor do Sp, Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

I Liga

Diretor do Sp, Braga ataca arbitragem na Pedreira: "A velha questão..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Benfica3278
2Sporting3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Estoril3242
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Farense3224
18Boavista3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Citroën

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas