Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Real Madrid? É uma equipa de estrelas que mais parece de amigos"

Antigo treinador do Arsenal admitiu haver algo "especial" nos merengues.

"Real Madrid? É uma equipa de estrelas que mais parece de amigos"
Notícias ao Minuto

11:12 - 29/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

Pouco depois do triunfo da conquista do Real Madrid na Champions, após triunfo diante do Liverpool (1-0), Arsène Wenger comentou o momento coletivo dos merengues e a forma como o Liverpool pode ter entrado para a final algo desmoralizado.

"Eles sabem que, quando as coisas se tornam difíceis no jogo, podem ultrapassá-las, porque já o fizeram antes. Há algo de especial ali, é notório. Ancelotti tem mérito. É uma equipa de estrelas que mais parece uma equipa de amigos, mas nem sempre é isso que acontece", começou por dizer o ex-treinador do Arsenal, no programa Sport That's All.

"Depois de assistir a este jogo, pergunto-me honestamente se a deceção da semana passada, ao ser derrotado pelo título da Premier League no último jogo da época, fez com que o nível de confiança descesse. Também pareceu que Salah, Manó, os tipos que fazem a diferença, não tinham a mesma frescura, a mesma crença de que o podiam fazer", rematou.

Recorde-se que, no passado fim de semana, o Liverpool venceu na última jornada, mas viu o Manchester City confirmar o título de campeão da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório