Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Final entre Liverpool e Real Madrid vai começar com atraso

Razões de segurança levaram a esta tomada de posição por parte da UEFA.

Final entre Liverpool e Real Madrid vai começar com atraso
Notícias ao Minuto

19:51 - 28/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Numa tomada de posição inédita, a UEFA anunciou este sábado que decidiu retardar em 30 minutos, para as 20h36, o pontapé de saída da final da Liga dos Campeões que coloca frente a frente o Liverpool e o Real Madrid.

Segundo a informação passada pelo speaker nos altifalantes do Stade de France, em Paris, o início foi atrasado por questões de segurança.

Depois de um adiamento de 15 minutos, o jogo voltou a ser adiado por outros 18', arrancando agora às 20h36.

As primeiras informações veiculadas pelos jornalistas ingleses apontam para uma quebra de segurança junto da entrada dos adeptos do Liverpool, que são aos milhares no exterior do palco para este jogo. Há, inclusive, indicações de que a polícia poderá ter usado gás lacrimogéneo para dispersar os adeptos.

Segundo a agência noticiosa France-Presse, grupos numerosos de adeptos tentaram 'furar' os controlos de bilhética e segurança em torno do Stade de France, o que atrasou a entrada dos fãs no recinto.

As longas filas, sobretudo vermelhas, cor do Liverpool, eram visíveis no exterior do recinto desportivo, na capital francesa.

A Associated Press reportou a presença de adeptos sem bilhetes envolvidos em confrontos com os 'stewards' do estádio, presenciando ainda longas filas de adeptos dos 'reds'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório