Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Slimani tem interessado e pode deixar o Sporting ainda mais cedo

Argelino tem contrato até 2023, mas já era expectável que não o cumprisse. Saída neste verão é cada vez mais uma realidade.

Slimani tem interessado e pode deixar o Sporting ainda mais cedo
Notícias ao Minuto

22:24 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Islam Slimani não conta mais para Rúben Amorim e terá os seus dias no Sporting contados. Com guia de marcha, o argelino deverá mudar-se para o Médio Oriente.

Segundo o site Ennahar, o Al-Hilal terá feito proposta para contratar Slimani. A mesma fonte garante que a proposta é oficial, contudo, não revela se foi feita diretamente ao jogador ou se passou ainda pelo clube. Ainda assim, o cenário mais provável é Slimani desvincular-se do Sporting para assinar com outro clube, não garantindo qualquer retorno financeiro.

A saída de Gomis terá sido decisiva para este avanço na contratação de Slimani. Diz a mesma fonte que o interesse no argelino é efetivo, estando a direção do Al-Hilal convencida de que este é o reforço certo para a frente de ataque.

Slimani regressou ao Sporting nesta temporada, no mercado de janeiro. Estava vinculado ao Lyon, clube do qual saiu para um regresso muito desejado pelos adeptos. Porventura, o retorno do avançado a Alvalade não correu da melhor forma. Com quatro golos em 12 jogos, Slimani deixou de ser opção a partir do jogo frente ao Benfica, uma semana depois de ter, alegadamente, entrado em rota de colisão com Rúben Amorim.

Leia Também: Slimani deixa novo recado nas redes sociais: "Não vou parar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório