Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Gestão de Laporta no Barcelona terá causado desagrado a... Lionel Messi

Argentino não estará a favor da liderança do presidente blaugrana. Saiba as razões.

Gestão de Laporta no Barcelona terá causado desagrado a... Lionel Messi
Notícias ao Minuto

18:15 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A atual temporada do Barcelona tem sido questionada no plano da gestão desportiva e financeira. Joan Laporta regressou à direção dos culés e depressa prometeu a contratação de várias estrelas da atualidade. Contudo, é do conhecimento público a existência de um buraco sem fim nas contas dos blaugrana, razão pela qual Lionel Messi não terá renovado no último verão. Com os rumores sobre as várias contratações que o Barcelona poderá fazer neste verão, o astro argentino terá ficado... chateado.

Escreve a Sky Sports News que Messi terá perdido consideração por Joan Laporta ao saber da iminente chegada de Robert Lewandowski e outros jogadores nesta janela de transferências.

Diz ainda a mesma fonte que Jorge Messi, pai do jogador do PSG, terá telefonado ao presidente do Barcelona para mostrar desconforto com as constantes declarações sobre Messi e o processo de renovação que não chegou a bom porto. 

Em entrevista recente ao ESport3, Joan Laporta disse que o clube não tem condições para contratar lendas do clube a preços avultados. "Não estamos na posição de realizar uma operação na qual a transferência desses jogadores custe dinheiro. Se quiserem voltar, terão de o fazer de borla. Mesmo que tivéssemos dinheiro, não pagaríamos", disse.

Estas palavras do presidente blaugrana não coincidem com aquilo que o clube está a fazer. O Barcelona, recorde-se, está numa negociação intensa com o Bayern Munique para contratar Robert Lewandowski, um negócio que não ficará mais barato que 30 milhões de euros, isto sem contar com salários.

Leia Também: "Messi saiu do Barça por não haver dinheiro, mas já há para Lewandowski"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório