Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

O incrível relato de Ibrahimovic: "Nunca sofri tanto..."

Craque sueco revela os sacrifícios feitos ao longo dos últimos seis meses para poder ajudar o AC Milan a ser campeão novamente.

O incrível relato de Ibrahimovic: "Nunca sofri tanto..."
Notícias ao Minuto

11:27 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Menos de 24 horas depois de ter sido operado ao joelho, Zlatan Ibrahimovic recorreu às redes sociais para relatar aquilo que viveu nos últimos seis meses. O avançado sueco recorda os sacrifícios feitos em prol de um só objetivo: devolver o título de campeão ao AC Milan. 

"Só consegui treinar com a equipa 10 vezes nos últimos seis meses. tomei mais de 20 injeções em seis meses. Retirei líquido do joelho uma vez por semana durante seis meses. Tomei analgésicos todos os dias durante seis meses. Mal dormi durante seis meses por causa da dor. Nunca sofri tanto dentro e fora de campo", começou por escrever Zlatan Ibrahimovic, prosseguindo. 

"Fiz algo impossível para algo possível. Na minha cabeça, tinha apenas um objetivo, fazer com que meus companheiros e equipa técnica fossem campeões da Itália, porque fiz essa promessa a eles. Hoje tenho uma nova lesão no joelho e mais um troféu", concluiu.

Refira-se que o AC Milan voltou a ser campeão de Itália depois de 11 anos de jejum e Ibrahimovic foi alvo de nova cirurgia na quarta-feira, estando previsto um período de recuperação que pode durar até oito meses. 

Leia Também: Ibrahimovic foi operado ao joelho e vai estar parado até oito meses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório