Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"AS Roma e Dybala seriam perfeitos um para o outro"

Conselho foi dado por um antigo jogador dos romanos.

"AS Roma e Dybala seriam perfeitos um para o outro"
Notícias ao Minuto

16:50 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Miralem Pjanic

O mercado ainda não está aberto de forma oficial, mas já são muitos os movimentos de clubes e jogadores. Um dos mais surpreendentes foi a saída de Paolo Dybala da Juventus em final de contrato. O argentino é agora um dos alvos de mercado mais apetecíveis para os 'tubarões' europeus, mas há quem espere que o avançado fique por Itália.

Miralem Pjanic falou sobre o futuro do antigo colega de equipa e colocou-o no caminho de... José Mourinho.

"O Dybala seria perfeito para a AS Roma e a AS Roma seria perfeita para ele. O que percebo, a AS Roma precisa de dar um passo em frente com mais alguns campeões no plantel. Jogadores como o Dybala tendem a melhorar e evoluir as equipas onde jogam e ele seria, certamente, uma melhoria para a AS Roma. Seria uma solução e adoraria ver isso acontecer", começou por dizer.

Sobre a temporada dos giallorrosi, o bósnio falou sobre mudanças na ideia do clube que apenas aconteceram com a entrada de José Mourinho.

“Na Juventus há um gabinete de diretores muito forte que coloca os jogadores na melhor posição para vencerem, para se concentrarem apenas no jogo e nada mais. A AS Roma não tinha isso no meu tempo. Agora vejo o dono do clube mais presente, com um grande treinador como Mourinho que trouxe o melhor dos jogadores e guiou o clube a uma final no primeiro ano. Ele trouxe uma certa loucura que faltava ao clube. A AS Roma teve sempre grandes treinadores. Luis Enrique, Rudi Garcia, Spalletti. Todos bem preparados e fortes. Contudo, Mourinho ganhou tudo onde esteve, ele tem experiência europeia. Ele consegue lidar com pressão", acrescentou.

Leia Também: Totti admite que vai reunir-se com Dybala: "Vou tentar convencê-lo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório