Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho aborda situação do United: "Sabia que estava certo..."

Treinador português garante que gostava de estar errado.

Mourinho aborda situação do United: "Sabia que estava certo..."
Notícias ao Minuto

13:55 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

José Mourinho admite que apesar de ter passado muitos anos no Chelsea, também mantém uma ligação especial ao Manchester United. O treinador português afirma mesmo que os adeptos dos red devils são "especiais" e garante que sabia que a sua saída de Old Trafford não iria mudar o mau caminho do clube. 

"Claro que a minha ligação a Inglaterra é mais do Chesea, porque as pessoas olham para mim como um homem do Chelsea. Foram seis anos no Chelsea, mas o Manchester United tem adeptos especiais. Há muita gente boa dentro do clube e eu não estou feliz por ter estar certo", começou por dizer Mourinho, em entrevista à BT Sport, prosseguindo. 

"Gostava de estar errado. Mas eu sabia que estava certo. Quando as coisas não estão bem a primeira coisa que tens de fazer é mudar a mentalidade e a organização. Isso não aconteceu. Eu sabia que ao sair o problema não iria ser resolvido. Sabia disso, infelizmente. Desejo o melhor para eles, sinceramente. Desejo o melhor e espero que possam recuperar", atirou o treinador português que esta quarta-feira vai tentar vencer a Liga Conferência no duelo com o Feyenoord. 

Leia Também: Dezenas de adeptos da Roma mandados para casa após violência em Tirana

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório