Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Brilhou na II Liga e agora vai vestir a camisola do Vitória SC

Avançado vai rubricar contrato nos próximos dias.

Brilhou na II Liga e agora vai vestir a camisola do Vitória SC

Depois de se ter destacado na II Liga ao serviço do Casa Pia, que confirmou o regresso ao principal escalão do futebol português, Jota Silva vai reforçar o Vitória SC para a próxima temporada A informação foi avançada pela imprensa minhota e confirmada pelo Desporto ao Minuto.

De acordo com as informações recolhidas, o acordo já se encontra formalizado e resta agora a oficialização por parte dos vimaranenses.

Tudo indica para que Jota Silva assine pelo emblema de Guimarães nos próximos dias, com a perspetiva de ser reforço por três anos por menos de meio milhão de euros, ficando o Casa Pia com uma determinada % do passe.

Recorde-se que Jota Silva foi um dos melhores marcadores da II Liga ao rubricar 14 golos e 14 assistências pelo Casa Pia, emblema lisboeta que garantiu a segunda posição no segundo escalão do futebol português.

De referir que, ao longo dos últimos dias, o Vitória SC já oficializou as contratações de Matheus Índio (Trofense) e do ex-Famalicão Anderson Silva (Beijing Guoan).

Leia Também: Oficial: Anderson Silva é reforço do Vitória SC para a nova época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório