Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mbappé revela agora que tem um amor especial pelo... AC Milan

O internacional francês voltou a explicar os motivos que o levaram a manter-se no PSG.

Mbappé revela agora que tem um amor especial pelo... AC Milan
Notícias ao Minuto

16:51 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Kylian Mbappé não tinha apenas o Real Madrid no seu coração quando era criança.

Em declarações ao diário La Gazzetta dello Sport, o internacional francês revelou que, em criança, também apoiava um clube da Serie A.

"Tenho uma relação especial com o AC Milan. Quando era criança, tive uma babysitter italiana e passei muito tempo tempo com a sua família, todos tifosi rossoneri. Por isso, também me tornei um milanista e assisti a muitos jogos. Eu sempre disse: se um dia eu jogar em Itália, será só no AC Milan. Embora, claro, se eu tivesse dito algo diferente, eles ter-me-iam matado. Brincadeiras à parte, só posso parabenizar o clube pelo seu scudetto, tenho muitos amigos franceses lá e o Ibra, uma lenda que respeito muito."

O avançado voltou também a comentar sobre a decisão de ficar no PSG: "Todo o mundo sabe que, há um ano, eu queria ir para o Real Madrid, achava que era a melhor decisão. Hoje as coisas mudaram: sou francês e sei que sou alguém importante para o meu país. Tive que pensar nisso, era uma questão de futebol e de vida. Assim que terminar a minha carreira, quero viver bem no meu país, com a minha família e os meus amigos. Enfim, agradeço ao Real Madrid e aos seus adeptos o amor que me transmitiram, embora só tenha vestido essa camisola durante uma semana, para treinar com as equipas de formação aos 14 anos. Desejo-lhes o melhor na final da Liga dos Campeões", complementou.

Leia Também: "O contrato de Mbappé é uma maldade absoluta"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório