Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O contrato de Mbappé é uma maldade absoluta"

O diretor executivo da Serie A fez duras críticas aos números 'obscenos' da renovação do internacional gaulês com o PSG.

"O contrato de Mbappé é uma maldade absoluta"
Notícias ao Minuto

16:39 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Luigi De Siervo

O diretor-executivo da Serie A, Luigi De Siervo, assegurou que o novo contrato do francês Kylian Mbappé com o PSG "é uma maldade absoluta".

"O que aconteceu em Paris com o novo contrato de Mbappé não é bom, é uma maldade absoluta. Devemos estar atentos a esse tipo de coisas", declarou De Siervo à rádio italiana Rai Gr Parliamento.

"Se houver clubes no futebol que continuem a pagar cifras tão bombásticas, o sistema continuará sempre insustentável, guiado apenas pela lógica de quem tem mais dinheiro, principalmente para empresas propriedade de Estados e não de empresários individuais", acrescentou. o dirigente italiano.

De Siervo deu como bom exemplo o caminho que o AC Milan, o mais recente campeão da Serie A, está a seguir: "O modelo de clube do AC Milan é de crescimento sustentável e racional, com investimentos específicos e planeados. Felizmente, cada vez mais dirigentes estão a entrar no futebol preparados".

Leia Também: Terapia pós-Mbappé: Real Madrid terá acordo para contratar outro francês

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório