Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Eustáquio jogou pouco, mas vai ficar. Dragões vão acionar opção de compra

Luso-canadiano participou em 11 jogos, mas jogou apenas 144 minutos. Próxima temporada poderá significar mais tempo de jogo.

Eustáquio jogou pouco, mas vai ficar. Dragões vão acionar opção de compra
Notícias ao Minuto

08:19 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto terá interesse em manter Stephen Eustáquio nos seus quadros. O jovem médio chegou ao Dragão a meio desta temporada, cedido pelo Paços de Ferreira, e deverá ficar no reino portista por mais tempo.

Escreve o jornal A Bola na sua edição desta terça-feira que o luso-canadiano causou boa impressão no clube azul e branco e, por isso, a direção vai acionar a cláusula de compra, estabelecida nos 3,5 milhões de euros. Contudo, e tendo em conta outros encargos, o valor poderá chegar aos quatro milhões de euros.

Eustáquio, apesar de ter deixado marca na estrutura do FC Porto, não foi opção constante para Sérgio Conceição. Participou, desde a chegada no mercado de janeiro, em 11 jogos, incluindo dois da Liga Europa. Somou um total de 144 minutos, jogando apenas duas vezes como titular.

A contratação em definitivo do luso-canadiano poderá significar a saída, também em definitivo, de Sérgio Oliveira. O médio internacional português está emprestado à AS Roma de José Mourinho, que procura manter o jogador por mais tempo no plantel. Contudo, as negociações com os dragões prometem demorar.

Leia Também: Carlos Carvalhal elogia Taremi: "Ele é muito rápido e inteligente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório