Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Rúben Neves abre a porta de saída: "Todos nós temos sonhos..."

Internacional português do Wolverhampton admite que pode mudar de clube no verão.

Rúben Neves abre a porta de saída: "Todos nós temos sonhos..."
Notícias ao Minuto

23:36 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rúben Neves admitiu, este domingo, que pode deixar o Wolverhampton no mercado de transferências que se avizinha. Após a derrota diante do Liverpool (1-3), que colocou um ponto final na temporada, o internacional português foi questionado sobre o futuro e acabou por abrir a porta de saída dos Wolves.

"Toda a gente sabe como é o mundo do futebol e como são as carreiras dos jogadores. As nossas carreiras são muito curtas e precisamos de agarrar as oportunidades que temos. Todos nós temos sonhos e precisamos de vivê-los num curto espaço de tempo. Vamos ver o que acontece. Não posso dizer muito mais", começou por dizer Rúben Neves, em declarações reproduzidas pelo The Athletic, prosseguindo. 

"Este clube significa tudo para mim e para a minha família. Os meus filhos cresceram em Wolverhampton. Tenho três filhos e todos eles nasceram quando eu estava aqui a jogar. Para mim e para toda a família, aqui todos são mesmo importantes. Se tiver de sair, será muito difícil para mim e para a minha família. É por isso que fiquei tão emocionado no último jogo em casa, porque não sei o que vai acontecer. Se foi o meu último jogo, foi muito importante. Mas volto a dizer. Não sei de nada por agora. Agora só estou a pensar nas férias e na seleção", rematou o internacional português. 

Leia Também: Rúben Neves mostrou-se emotivo e ingleses falam em despedida dos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório