Rúben Neves admitiu, este domingo, que pode deixar o Wolverhampton no mercado de transferências que se avizinha. Após a derrota diante do Liverpool (1-3), que colocou um ponto final na temporada, o internacional português foi questionado sobre o futuro e acabou por abrir a porta de saída dos Wolves.
"Toda a gente sabe como é o mundo do futebol e como são as carreiras dos jogadores. As nossas carreiras são muito curtas e precisamos de agarrar as oportunidades que temos. Todos nós temos sonhos e precisamos de vivê-los num curto espaço de tempo. Vamos ver o que acontece. Não posso dizer muito mais", começou por dizer Rúben Neves, em declarações reproduzidas pelo The Athletic, prosseguindo.
"Este clube significa tudo para mim e para a minha família. Os meus filhos cresceram em Wolverhampton. Tenho três filhos e todos eles nasceram quando eu estava aqui a jogar. Para mim e para toda a família, aqui todos são mesmo importantes. Se tiver de sair, será muito difícil para mim e para a minha família. É por isso que fiquei tão emocionado no último jogo em casa, porque não sei o que vai acontecer. Se foi o meu último jogo, foi muito importante. Mas volto a dizer. Não sei de nada por agora. Agora só estou a pensar nas férias e na seleção", rematou o internacional português.
Leia Também: Rúben Neves mostrou-se emotivo e ingleses falam em despedida dos Wolves