João Pedro Sousa revelou, no sábado, que há jogadores do Al Raed que faltam aos treinos sem motivo válido e que não são devidamente castigados pelo clube. Em conferência de imprensa, após a derrota com o Al Nassr (0-3), o treinador português arrasou a equipa que somou o quarto jogo consecutivo sem vencer.
"A meio da semana disse aos jogadores que íamos perder o jogo. Este clube merece muito respeito. Na minha opinião, o Al Raed, se quer crescer e evoluir, não pode ter jogadores que faltam ao treino e nada acontece. Não pode ter jogadores que não têm as mínimas condições de treinar pela forma como cheguem ao treino. O Al Raed não pode ter jogadores com contratos de três anos e que não se importam de ir jogar para a segunda divisão", atirou o treinador português do Al Raed, que ressalvou não estar a falar de "todos os jogadores".
Refira-se que o Al Raed soma 30 pontos ao cabo de 27 jornadas, apenas dois acima da zona de despromoção.
Confira o vídeo abaixo.
"رأيي الخاص نادي الرائد لو أراد التطور يجب أن لا يعتمد على لاعبين يتغيبون عن التمارين ويتمرنون بأقل المعايير وأيضًا يتواجد لدي لاعبين عقودهم مستمرة لمدة 3 سنوات ولا يعنيهم إطلاقًا إذا لعبوا في دوري الدرجة الأولى"
— شركة الرياضة السعودية SSC (@ssc_sports) May 21, 2022
جواو بيدرو - مدرب #الرائد#الرائد_النصر
#SPL | #SSC pic.twitter.com/m3eQOnKNTx
Leia Também: Al Raed de João Pedro Sousa soma quarto jogo sem ganhar na Arábia Saudita