Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting não quer perder Rodrigo Ribeiro e já desenha novo contrato

Jovem avançado tem estado bem no Europeu de sub-17 e pode despertar interesse. Vai receber aumento salarial, mas também vai ter cláusula de rescisão mais alta.

Sporting não quer perder Rodrigo Ribeiro e já desenha novo contrato
Notícias ao Minuto

08:14 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado

O Sporting vai preparando a nova temporada a passo apressado e já sabe o que vai fazer a Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado, de apenas 17 anos, vai ficar em Alvalade com contrato renovado e cláusula bem reforçada.

Escreve o jornal Record na sua edição deste domingo que os leões querem mostrar resistência contra os 'tubarões' europeus e manter Rodrigo Ribeiro no clube. Para isso, será oferecido um aumento salarial e uma nova cláusula de rescisão, avaliada, segundo a mesma fonte, em 60 milhões de euros, superior à de 45 milhões válida neste momento.

Rodrigo Ribeiro tem estado em evidência neste final de temporada. O avançado entrou na equipa principal e jogou Liga dos Campeões e I Liga, aumentando o apetite dos adeptos leoninos para a nova temporada. Agora no Europeu de sub-17, o jovem ponta de lança tem sido destaque e, diz ainda o Record, tem estado debaixo do olho de vários olheiros. 

Leia Também: Sporting perto de oficializar terceiro reforço de verão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório